sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nunca mais os mesmos

And I don't feel the same.
Everybody's changing - Keane

Após um tempo sem vir aqui, voltei para postar sobre algo em que estava pensando há pouco tempo.

Já pararam pra pensar que nós nunca permanecemos os mesmos? Todos os dias, fatos, ideias, pensamentos e sentimentos passam por nossas vidas. Mas não me refiro à ideia de que, todos os dias, algo novo acontece para que nós mudemos. O fato é que, todos os dias, vivemos. E, a cada dia que passa, 1 dia de vida é adicionado a nós. Não importa se passamos um dia em um país totalmente novo ou um dia em casa dormindo a maior parte do tempo. Não somos os mesmos porque já vivemos mais, já não temos mais aquela quantidade de dias de vida de ontem! Isso, agora, começou a me parecer meio inútil de dizer, mas quem disse que eu só ia postar coisas úteis aqui?

Eu não me sinto a mesma das férias, e elas acabaram há menos de 1 mês. Já passei por várias situações novas, adquiri conhecimentos novos e conheci pessoas. Tudo isso vai aumentando o bolo de "coisas" do qual é constituída minha vida. E não sei se essa minha "mudança" atinge meus sentimentos. Não sei se sou a mesma Manuela, como pessoa. Mas, como ser vivente, digo que não sou a mesma. E amanhã não serei a mesma de hoje.

(Ah, minhas aulas começaram! Estou pagando todas as cadeiras em Administração e cinco cadeiras em Publicidade. Estou feliz!)

Publicidade UFPE 2009.2

2 comentários:

  1. e não é que é verdade? somos seres dinâmicos, mudamos constantemente. Não necessariamente grandes mudanças... pode ser apenas uma mudança de opinião, mudança de um ponto de vista. Mas como todo mundo muda tanto o tempo todo, que às vezes a gente tem percebe!
    Beijos amoor! =}

    ResponderExcluir
  2. É no mínimo estranho pensar como tudo isso funciona, mas é até aliviante saber que estamos sempre adquirindo novas experiencias e tal. Nada é constante, ainda bem.rs
    beijos

    ResponderExcluir

What are you daydreaming?