quarta-feira, 22 de julho de 2009

Expectativas

Essas são minhas expectativas para as cadeiras que pagarei nesse segundo semestre de 2009:

Em Publicidade:

História das Artes: Bem, eu amo História e gosto de Artes, então, se for pelo nome, eu já adorei essa cadeira! Ela divide-se em Artes Plásticas e Cênicas: eu sou fascinada pela arte de interpretar, isso me deixa animada pra parte de cênicas e plásticas deve ser legal também. Eu gosto de vários tipos de arte, eu desenho, já fiz curso de pintura etc. Expectativa: Muito boa.

Metodologia do Estudo: Eu já vi esse assunto em Filosofia na FCAP e, sinceramente, não estou muito animada. Pra mim, esse assunto são aquelas coisas de colocar o sobrenome do autor na frente do nome nas referências, seguir a ABNT e tal. Expectativa: Ruim/Média.

Português 3: Já me disseram o que se estuda em Português 3, mas eu esqueci hehe. Enfim, eu gosto de Português, isso me ajuda a estar animadinha pra essa cadeira. Se a professora for uma tal de Siane, acho que será melhor também (falaram bem dela). Expectativa: Média/Boa.

Inglês Instrumental: Como eu ADORO inglês, estou animada com essa cadeira. Eu já li que ela ensina você a entender um texto em inglês sem saber exatamente a língua hehe será que é verdade? Parece legal! Expectativa: Boa.

Informática: Word, PowerPoint, Excel e comofas sites. Bem, aprender o básico do Word não é animador, mas aprender Excel é bem interessante, visto que eu sou uma negação nesse programa. Espero aprender mais coisas no PowerPoint e comofas sites parece ótimo, visto que eu já tive uma vasta experiência com sites feitos por mim mesma e eu gosto dessa tarefinha! Qual(is) será(ão) o(s) programa(s) utilizado(s)? Ah, e me disseram que se aprendem coisas que facilitam minha vida e isso, COM CERTEZA, eu quero! Expectativa: Boa/Muito boa.

Em Administração:

Sociologia: Bem, eu acho que gosto de Sociologia hihi. Essas coisas humanas, vida em sociedade, movimentos e ações humanas e tal me interessam. Espero que essa cadeira seja enriquecedora pra mim. Expectativa: Média/Boa.

Matemática Financeira: O nome NÃO é muito animador, fato. Eu até gosto de Matemática, mas não é minha matéria preferida e ainda financeira? Acabei de lembrar que tenho que aprender a usar a calculadora HP 12C. Espero que eu passe sem recuperação e que o professor seja um Raul 2 rs (acho difícil). Ah! Uma coisa boa dessa cadeira é que a pagarei com Teuzitxo. Expectativa: Ruim/Talvez, média.

Fundamentos do Direito: Gente, eu já tinha esquecido essa cadeira! Eu acho legal Direito, mas, sinceramente, não estou muito empolgada. Parece chato e, pelo visto, eu vou ter que ler MUITO (me disseram que essa cadeira é tipo: ou você decora muito ou fila na hora da prova. Como eu sou contra filas, acho que vou ter que me matar de decorar as coisas pra prova). Ah, sem contar o professor que deixou meu coleguinha bem irritado semestre passado porque não ia dar aula. Expectativa: Média/Ruim.

Acho que será legal, após esse semestre, dizer como foi, realmente, cada cadeira! Me desejem aí um bom 2009.2 porque OITO cadeiras e duas faculdades não parece ser fácil! Mas, se for da vontade de Deus, vai dar tudo certo. :D

2 comentários:

  1. ooww amor, eu lhe desejo muuita, muita sorte e muita superação nessa nova fase da sua vida que se inicia. espero que suas expectativas se realizem, e que, se a realidade for diferente, que seja pra melhor.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia que tu tinha blog manu!!! vou te seguir e te add nos favoritos :D bjoo!!!

    ResponderExcluir

What are you daydreaming?