terça-feira, 30 de junho de 2009

Assunto incerto

What's your point?


São 02:35 da manhã e eu queria postar aqui. Mas, eu não tenho um assunto certo, dessa vez. Não falarei sobre sentimentos, situações ou pêras. Resolvi, então, simplesmente falar que há algo que está aqui dentro e que quer sair, mas parece que está esperando a famosa "inspiração" para vir à tona. OK, já que eu tenho que esperar, eu espero. E falo aqui sobre esse(s) filho(s) que quer(em) nascer, mas que, talvez, esteja(m) esperando os 9 meses se completarem para, enfim, conhecer(em) este mundo.

Um comentário:

  1. poxa, pêras são tão legais :P
    ah! eu estudo pela manhã sim, e ainda costumo ficar lá pelo cac à tarde em alguns dias da semana. faço letras. a gente vai acabar se esbarrando por lá, com certeza ^^

    Muito obrigado, que bom que você gostou!
    adoro saber que os meus textos motivam outras pessoas a começar ou voltar a escrever :D

    até mais :*

    ResponderExcluir

What are you daydreaming?