domingo, 28 de junho de 2009

Sobre o blog e sobre mim

Let's continue this.

O que me ajudou a voltar a postar aqui foi o blog de um cara que eu nem conheço, mas que conhece uma amiga minha. Eu estava lendo e, como sempre, voltei a ter vontade de escrever em um blog. Mas, dessa vez, eu acho que vai pra frente, acho que vou continuar mesmo e espero que sim. Já pensei em várias coisas aqui pro blog.

Mas vamos lá. Vou falar sobre mim (quem é o ser que está escrevendo) e sobre o título do blog: The Secret Life of Daydreams.

Quem sou eu? Manuela Freire Moraes de Arruda. Tenho 18 anos, moro em Pernambuco e faço Administração na UPE e começarei Publicidade e Propaganda na UFPE em 35 dias. Sou cristã, no sentido mais verdadeiro da palavra: seguidora de Cristo. Quero viver como Ele, servi-Lo e amá-Lo acima de todas as coisas. Meu livro preferido é a Bíblia, "lâmpada para meus pés e luz para o meu caminho." Meu grupo preferido é o Diante do Trono e minha banda favorita é o Coldplay.

O que é The Secret Life of Daydreams? É o nome de uma música de "Orgulho e Preconceito", um dos meus filmes favoritos e o livro que eu estou lendo, atualmente. Na cena em que ela é tocada, Elizabeth Bennet está em um balanço, imersa em seus pensamentos. Essa é a interpretação de "daydreams" aqui. Pensamentos. E, mesmo que eu poste à tarde, à noite ou pela madrugada, vou relevar o fato de serem "DAYdreams". Pensamentos, sonhos, desejos, ficção, desabafos etc. Tudo isso está incluído nos "daydreams" desse blog.

Não tenho uma super pretensão de ter muitas visitas ou estar entre os mais lidos. Eu quero que esse seja um lugar onde eu possa me sentir bem e ver que eu consigo. Acho que eu quero viver a vida feliz e tranquila que o cara de que eu falei no início do post parece viver. Mas vamos parar por aqui. (Espero) Até mais!

Um comentário:

What are you daydreaming?