quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amigos

Ah! E eu estou ouvindo a música do amigo, “O Valor de um Amigo”, da Ana Paula Valadão. É linda e tem partes muito verdadeiras sobre o amigo. Amigo... Essa palavra representa uma pessoa tão importante pra mim! Como eu não tenho irmãos e sou muito insegura, eu me apego muito aos meus amigos. Eles são EXTREMAMENTE importantes pra mim. Um dos critérios que eu uso pra classificar alguém como amigo é me ajudar em um momento difícil. Tá, só isso não basta, mas já é alguma coisa. Eu sei que o dia dos amigos foi ontem, mas quer saber? Eu oro pelos meus amigos e os tenho todos os dias comigo, no meu coração. Principalmente 4 meninas que, ano passado, foram de um valor MUITÍSSIMO (sim, no superlativo) grande pra mim. Não queria que minha vida tivesse passado sem elas comigo e, graças a Deus, elas estavam lá. Estavam lá quando eu chorei, tanto por motivos sérios como por TPM. Estavam lá quando minha música foi cantada em um palco. Estavam lá em três momentos especiais da minha vida. E elas continuam comigo, no meu coração e nas memórias, tenho certeza. Luciana, Elizabeth, Natália e Marcella: eu amo vocês! Amo tanto que faria loucuras por vocês, para que nosso quinteto permaneça. Eu não quero minha vida sem vocês. E, não só para elas, mas para todos: feliz dia dos amigos. Um feliz dia do amigo especial para todos os meus amigos. Eu agradeço a Deus por vocês!

E, se você diz e/ou pensa que não tem amigos, procure alguém. Eu não quero acreditar que é impossível você ter, pelo menos, um amigo fiel na vida. Ah, e acabei de lembrar que o melhor amigo de TODOS chama-se Jesus. Eu acredito totalmente nisso! Então, obrigada por tudo, Senhor. Obrigada por aguentar e amar essa serva problemática e doida, mas que quer te servir e te amar mais do que tudo, todos os dias.

Termino esse post com o refrão da música que eu mencionei que foi cantada em um palco. Inicialmente, ela foi escrita por mim, mas a composição é assinada por mim (Manuela Moraes), Thyago e Laisa Sales. Detalhe que eu a escrevi numa aula de Biologia, ano passado hihi:

As amizades verdadeiras e o santo amor
Sei que eles não vão acabar
Em nossas vidas, em nossos corações
As lembranças não vão se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What are you daydreaming?