segunda-feira, 13 de julho de 2009

Inteligência emocional

Uma das melhores pessoas, se não a melhor, que você pode conhecer na vida é você mesmo.

Eu fiquei até impressionada com o fato de ter melhorado após escrever aqui. Sério. E, hoje, eu já estou muito melhor, graças a Deus! Uma certa conversa na madrugada de domingo foi maravilhosa e a pessoa com a qual eu conversei já é um ser importante para mim. Ela saberá disso.
Eu estava pensando em como há inteligência emocional nas pessoas que escrevem em blogs. Não sei como elas a adquiriram, mas há coisas preciosas dentro delas e que podem tornar-se conhecidas por outras pessoas. Quem sabe, ajudá-las, dar a elas uma lição ou conselho. Como as pessoas adquirem inteligência emocional? Será que todos a têm mas nem todos têm como ou sabem como torná-la pública? Hum... São questões interessantes.
E o que acharam da nova imagem do blog? Essa cena é de Orgulho e Preconceito, lembram como esse filme tem a ver com o blog? É legal como ler Orgulho e Preconceito me faz bem, que bom. E eu verei agora um dorama japonês chamado Hana Yori Dango. Eu diria que é outra forma de fugir mas, essa, eu aceito.

2 comentários:

  1. Manuuu! Não sabia que você tinha blog. Notei quando vi que você é seguidora do meu blog. Que mara!

    O visual está fantástico. E Orgulho e Preconceito é uma história que adorei, apesar de ter visto só o filme.

    Parabéns Manu pelo blog, passarei com certeza por aqui mais vezes para ler seus posts.

    Um abraço!

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. há inteligência emocional nas pessoas que tem blog? não sei, amor. talvez as pessoas apenas finjam ser emocionalmente inteligentes. É fácil escrever sobre como devemos nos sentir, mas e na hora de sentir mesmo? será que algum de nós seguimos, de fato, nosso próprio roteiro?
    não sei, não sei...
    Ficou lindo o layout *-* adoro essa imagem! transmite uma paz tão grande...
    Te amo muito, amiga.

    ResponderExcluir

What are you daydreaming?